quarta-feira, 16 de julho de 2014

Dretório Mogi - O novo portal de Mogi das Cruzes



Nos dias de hoje, o trabalho, estudos, trânsito e outros assuntos nos tomam tanto tempo que fica difícil se manter atualizado até mesmo sobre o que acontece na nossa própria cidade. Dessa necessidade surgiu o Diretório Mogi, uma nova ferramenta na internet que permite que você fique por dentro das atividades culturais, notícias e outros eventos que acontecem na cidade, além de oferecer informações sobre pontos turísticos e de possibilitar uma grande consulta de comércios e serviços existentes na cidade, que incluem postos de combustíveis, supermercados, restaurantes, e também serviços públicos como hospitais, escolas, delegacias, entre outros.
O site conta também com um grande mapa na página inicial, onde os resultados de sua busca são mostrados, para que você saiba onde eles estão localizados antes mesmo de sair de casa.
Além disso, há uma seção de classificados, onde você pode anunciar seus produtos e serviços, novos ou usados, comprar e vender sem custos adicionais, de forma prática e eficaz! Ótima opção para quem precisa aparecer e ser encontrado na internet, talvez o melhor custo x benefício para investir na divulgação do seu negocio.


Acompanhe as novidades do site e entre em contato na página - Diretório Mogi - no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é? E Quem foi? Dr. Deodato Wertheimer

Antes de ser a rua Doutor Deodato Wertheimer era conhecida como Rua Alegre que ficou até 1888, quando se passou a chamar Rua 13 de maio, em ...